sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Localize-se



O flyer do evento com mapa , bem facil de chegar até de chinelo
quero lembrar q mesmo com chuva, o evento rola tranquilo, o espáço é fechado e coberto, tranquilidade maxima... o resto vc ja sabe, e imagina ...

3 comentários:

  1. Customizar: personalizar algo, deixar do seu gosto, transformar, modificar, dar nossa personalidade.


    Khristmas Kustom. Teoricamente, um evento sobre customização. Roupas, acessórios, carros e motos.

    Customização?! Não, acho que não sabem muito bem o que é isso.

    Qdo cheguei pra entrar, um dos organizadores lá veio e me perguntou se minha moto era customizada (?!?). Eu olhei pra ela e falei "Depende do que vcs entendem por customização...", e o cara pediu pra aguardar um pouco e foi falar com outro. Voltou, e disse que não tinha sido autorizada a entrada (pra parar a moto lá dentro), que eram só motos grandes e customizadas. Eu só falei "Ah, então a minha moto não é customizada? Blz..."

    Saí, parei na entrada ali do lado de fora, e fui direto pro buteco mais acima. E foi lá onde fiquei.

    Podia ter falado pro senhor organizador, me mostrar qquer moto ali dentro, que tivesse mais ítens customizados que a minha. Se ele achasse UMA sequer, eu ia embora! Podia ter listado pra vcs tb, o que tinha de diferente na minha, de uma moto original. No caso:

    - caveira no paralama
    - espelhos
    - manoplas
    - guidão
    - bolha
    - alforge dianteiro
    - alforge traseiro
    - alforges laterais
    - comando avançado
    - tampas das válvulas dos pneus
    - banco
    - sissy bar
    - lanterna traseira
    - caveiras abaixo da lanterna
    - acendedor de cigarro
    - capa do tanque
    - franjas nos manetes
    - moldura da placa
    - parafusos da placa

    Mas acho que só podia entrar acima de 20 ítens customizados na moto né? Droga... como ainda falta 1 pra mim, e num tem mais nada que eu pretenda colocar nela, nos próximos eventos eu procuro algo melhor pra fazer. Prefiro ir onde sou bem recebido. Não onde só entram caras de bobbers ou motos grandes, e que a maioria deve andar de busão a semana toda e só colocam elas na rua qdo tem algum evento (pq quase a totalidade das motos que vejo em eventos, eu não vejo nunca nas ruas! a minha tá todo dia rodando...).

    Ah... acho que é pq a minha é uma 150cc né? Acho que entendi. Harley original que chegou por lá não foi barrada né? E o lance da idéia "kustom" era o quê mesmo?!

    Enfim... qdo tiver outro evento Kustom em Salto por exemplo, que paro minha moto com todas as outras, estarei lá! Já os dessa organização... nem me viu! ;)

    "Consumam os produtos do local para ajudar os futuros eventos..."

    Abraça!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao pude ficar na porta, infelizmente vi um triciclo entrando e nao pude fazer nada,mas moto cheia de penduricalhos, sendo harley ou nao, eu desconsidero, se for uma bicicleta e me agradar, ok, se nao nao, minha casa minhas regras, aceito seu comentario. mas tambem sofro descriminaçao,e vivo muito bem com isto, fico feliz q vc tambem tem opçao. afinal tem gente q vende alforge e parabrisa para moto. eu prego o mundo livre, mas na minha casa entra quem gosta do meu trabalho,assim como tambem nao frequento eventos de motoclube. ps esta resposta é de Geraldo Targino, trabalho com motocicletas scooters, vespas carrinho de mao, mas so faço o q eu acho legal, e o q meus clientes acham legal. gosto é igual bunda. infelizmente amigo nao se pode agradar a todos. e obrigado por dar seu depoimento, e mais ainda por sacar que cada um tem seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. esqueci de dizer, o customizar q eu sigo e acredito, é modificar toranra unico ao gosto do cliente, cada moto ou objeto q faço tem poucas peças iiguais as outras, nao costumo encher de coisas iguais. desencana da autopiendade pq vc tem uma 150, tem nego de 1600 cafona pra caralho tambem,faz o mesmo q vc, so q gasatando milhoes, e no final a moto fica igual do outro cafona. dinheiro nao é tudo...

    ResponderExcluir